top of page
  • trigicchaveropa

Ngl Anonymous Q Amp;a Apkpure



NGL: perguntas e respostas anônimas - um aplicativo social que permite que você seja você mesmo




Você quer se expressar livre e anonimamente na internet? Você quer fazer e responder perguntas sem ser julgado ou assediado? Você quer se conectar e conversar com pessoas afins que compartilham seus interesses e opiniões? Se você respondeu sim a alguma dessas perguntas, talvez queira conferir o NGL: perguntas e respostas anônimas, um aplicativo social que permite que você seja você mesmo.


O que é NGL: perguntas e respostas anônimas?




NGL: perguntas e respostas anônimas é um aplicativo social desenvolvido pela NGL App. O APK está disponível desde maio de 2022. NGL: perguntas e respostas anônimas foram baixadas mais de 10 milhões de vezes. É o melhor classificado. É avaliado em 4,58 de 5 estrelas, com base em 422.763 avaliações. A última atualização do aplicativo foi em 31 de maio de 2023. NGL: perguntas e respostas anônimas tem uma classificação de conteúdo "Maturidade média".




ngl anonymous q amp;a apkpure



NGL significa "No Guts, No Glory", o que significa que você deve ser corajoso e honesto para atingir seus objetivos. O aplicativo permite que você faça e responda perguntas anonimamente, sem revelar sua identidade ou informações pessoais. Você também pode seguir e conversar com outros usuários que tenham interesses ou pontos de vista semelhantes aos seus. O aplicativo visa criar uma comunidade segura e solidária onde você pode ser você mesmo e se divertir.


Como funciona?




O aplicativo funciona usando um algoritmo exclusivo que combina você com outros usuários que têm preferências e personalidades semelhantes às suas. Você pode escolher entre várias categorias e tópicos de seu interesse, como música, filmes, esportes, política, relacionamentos, etc. Você também pode criar seus próprios tópicos personalizados e convidar outros usuários para participar deles.


Depois de selecionar um tópico, você pode começar a fazer e responder perguntas relacionadas a ele. Você também pode ver as perguntas e respostas de outros usuários que estão acompanhando o mesmo tópico. Você pode votar a favor ou contra as respostas ou denunciá-las se forem inapropriadas ou ofensivas. Você também pode comentar as respostas ou responder aos comentários de outros usuários.


Quais são os recursos do NGL: perguntas e respostas anônimas?




Alguns dos recursos do NGL: perguntas e respostas anônimas são:


  • Você pode fazer e responder perguntas anonimamente, sem revelar sua identidade ou informações pessoais.



  • Você pode seguir e conversar com outros usuários que tenham interesses ou pontos de vista semelhantes aos seus.



  • Você pode escolher entre várias categorias e tópicos de seu interesse ou criar seus próprios tópicos personalizados.



  • Você pode ver as perguntas e respostas de outros usuários que seguem o mesmo tópico que você.



  • Você pode votar a favor ou contra as respostas ou denunciá-las se forem inapropriadas ou ofensivas.



  • Você pode comentar as respostas ou responder aos comentários de outros usuários.



  • Você pode ganhar pontos e insígnias por fazer e responder perguntas ou por ser ativo e útil no aplicativo.



  • Você pode personalizar seu perfil e configurações de acordo com suas preferências.



Por que você deve usar NGL: perguntas e respostas anônimas?




Há muitas razões pelas quais você deve usar NGL: perguntas e respostas anônimas, como:


  • Você pode se expressar livremente e anonimamente na internet, sem ser julgado ou assediado.



  • Você pode fazer e responder perguntas sobre qualquer assunto de seu interesse ou aprender com as perguntas e respostas de outros usuários.



  • Você pode se conectar e conversar com pessoas afins que compartilham seus interesses e opiniões ou fazer novos amigos.



  • Você pode se divertir e aproveitar as funcionalidades do app, como ganhar pontos e badges, customizar seu perfil, etc.



  • Você pode fazer parte de uma comunidade segura e solidária, onde pode ser você mesmo e ter sua voz ouvida.



Como baixar e instalar NGL: perguntas e respostas anônimas do apkpure?




Se você deseja baixar e instalar NGL: perguntas e respostas anônimas no seu dispositivo, pode fazê-lo no apkpure, um site que fornece arquivos APK de vários aplicativos e jogos. Aqui estão os passos a seguir:


O que é apkpure?




Apkpure é um site que oferece arquivos APK de vários apps e jogos para dispositivos Android. APK significa Android Package Kit, que é um formato de arquivo que contém o código, recursos e metadados de um aplicativo ou jogo.Os arquivos APK podem ser instalados em dispositivos Android sem usar a Google Play Store. O Apkpure fornece arquivos APK de aplicativos e jogos que não estão disponíveis na Google Play Store, que são bloqueados por região ou que são atualizados mais rapidamente que a Google Play Store. O Apkpure também fornece arquivos APK de versões mais antigas de aplicativos e jogos, caso você queira fazer o downgrade ou usar uma versão anterior.


Como baixar o APK de NGL: perguntas e respostas anônimas do apkpure?




Para baixar o APK de NGL: perguntas e respostas anônimas do apkpure, siga estas etapas:


  • Acesse o site do apkpure ( em seu navegador.



Pesquise NGL: perguntas e respostas anônimas na barra de pesquisa ou acesse este link:


  • Clique no botão "Baixar APK" na página. Você verá uma janela pop-up solicitando a confirmação do download. Clique em "OK".



  • O arquivo APK começará a ser baixado no seu dispositivo. Você pode verificar o andamento do download na barra de notificação ou na pasta de downloads.



Como instalar NGL: APK de perguntas e respostas anônimas no seu dispositivo?




Para instalar NGL: APK de perguntas e respostas anônimas no seu dispositivo, você precisa seguir estas etapas:


  • Antes de instalar o arquivo APK, você precisa habilitar a instalação de aplicativos de fontes desconhecidas em seu dispositivo. Para fazer isso, vá para as configurações do seu dispositivo, segurança e fontes desconhecidas. Alterne a chave para permitir a instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.



  • Depois de ativar a instalação de aplicativos de fontes desconhecidas, localize o arquivo APK que você baixou do apkpure. Você pode encontrá-lo na pasta de downloads ou na barra de notificação.



  • Toque no arquivo APK para iniciar o processo de instalação. Você verá uma janela pop-up solicitando a confirmação da instalação. Toque em "Instalar".



  • O aplicativo começará a ser instalado no seu dispositivo. Você pode verificar o andamento da instalação na barra de notificação ou na gaveta do aplicativo.



  • Depois que o aplicativo estiver instalado, você poderá iniciá-lo tocando em seu ícone na gaveta de aplicativos ou na tela inicial.



Como usar o aplicativo NGL: perguntas e respostas anônimas?




Agora que você baixou e instalou NGL: aplicativo de perguntas e respostas anônimas em seu dispositivo, pode começar a usá-lo para fazer e responder perguntas anonimamente, seguir e conversar com outros usuários e aproveitar seus recursos. Aqui estão algumas dicas sobre como usar NGL: app de perguntas e respostas anônimas:


Como criar uma conta no NGL: perguntas e respostas anônimas?




Para criar uma conta no NGL: perguntas e respostas anônimas, você precisa seguir estas etapas:


  • Inicie o aplicativo tocando em seu ícone na gaveta de aplicativos ou na tela inicial.



  • Você verá uma tela de boas-vindas solicitando que você se inscreva ou faça o login. Toque em "Inscrever-se".



  • Você verá uma tela solicitando que você insira seu nome de usuário, endereço de e-mail, senha e data de nascimento. Insira esses detalhes e toque em "Avançar".



  • Você verá uma tela solicitando que você escolha seu gênero e orientação sexual. Escolha essas opções e toque em "Avançar".



  • Você verá uma tela solicitando que você escolha seus interesses e preferências. Escolha essas opções e toque em "Avançar".



  • Você verá uma tela solicitando que você verifique seu endereço de e-mail. Verifique sua caixa de entrada de e-mail e clique no link de verificação que foi enviado a você por NGL: perguntas e respostas anônimas.



  • Você verá uma tela confirmando que sua conta foi criada. Toque em "Concluído".



  • Você criou com sucesso uma conta no NGL: perguntas e respostas anônimas. Agora você pode começar a usar o aplicativo.



Como fazer e responder perguntas sobre NGL: perguntas e respostas anônimas?




Para fazer e responder perguntas sobre NGL: perguntas e respostas anônimas, você precisa seguir estas etapas:


  • Inicie o aplicativo tocando em seu ícone na gaveta de aplicativos ou na tela inicial.



  • Você verá uma tela inicial com várias categorias e tópicos que você pode escolher. Você também pode deslizar para a esquerda ou para a direita para ver mais categorias e tópicos.



  • Para fazer uma pergunta, toque no ícone "+" na parte inferior da tela. Você verá uma tela onde poderá digitar sua pergunta, escolher uma categoria e um tópico e adicionar uma imagem ou um vídeo, se desejar. Você também pode optar por tornar sua pergunta pública ou privada, ou permitir ou desabilitar comentários.Toque em "Postar" quando terminar.



  • Para responder a uma pergunta, toque na pergunta que deseja responder. Você verá a pergunta e as respostas de outros usuários. Você também pode ver o número de votos positivos, votos negativos, comentários e visualizações da pergunta e das respostas. Para responder à pergunta, toque no botão "Responder" na parte inferior da tela. Você verá uma tela onde poderá digitar sua resposta, adicionar uma imagem ou um vídeo se quiser e optar por tornar sua resposta anônima ou não. Toque em "Postar" quando terminar.



  • Você também pode votar a favor ou contra as perguntas e respostas de outros usuários tocando nos ícones de polegar para cima ou polegar para baixo. Você também pode denunciá-los se forem inapropriados ou ofensivos tocando no ícone da bandeira.



Como seguir e conversar com outros usuários no NGL: perguntas e respostas anônimas?




Para seguir e conversar com outros usuários no NGL: perguntas e respostas anônimas, você precisa seguir estas etapas:


  • Inicie o aplicativo tocando em seu ícone na gaveta de aplicativos ou na tela inicial.



  • Para seguir outros usuários, toque no nome de usuário ou na foto do perfil. Você verá a página de perfil deles, onde poderá ver sua biografia, perguntas, respostas, seguidores e seguidores. Para segui-los, toque no botão "Seguir" na parte superior da página de perfil. Você também pode deixar de segui-los tocando no mesmo botão.



  • Para conversar com outros usuários, toque no ícone de bate-papo na parte inferior da tela. Você verá uma lista de seus bate-papos com outros usuários. Para iniciar um novo chat, toque no ícone "+" no canto superior direito da tela. Você verá uma lista de usuários com quem pode conversar. Para conversar com eles, toque no nome de usuário ou na foto do perfil. Você verá uma janela de bate-papo onde poderá digitar sua mensagem, enviar um emoji ou anexar uma imagem ou um vídeo. Toque no botão "Enviar" quando terminar.



Conclusão




NGL: perguntas e respostas anônimas é um aplicativo social que permite que você seja você mesmo e se expresse livre e anonimamente na internet.Você pode fazer e responder perguntas sobre qualquer assunto de seu interesse, seguir e conversar com outros usuários que tenham interesses ou pontos de vista semelhantes aos seus e aproveitar seus recursos, como ganhar pontos e insígnias, personalizar seu perfil etc. NGL: perguntas e respostas anônimas é uma maneira divertida e segura de se conectar com pessoas que compartilham suas paixões e opiniões.


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre NGL: perguntas e respostas anônimas:


  • P: O NGL: perguntas e respostas anônimas é gratuito?



  • R: Sim, NGL: as perguntas e respostas anônimas podem ser baixadas e usadas gratuitamente. No entanto, pode conter anúncios e compras no aplicativo.



  • P: NGL: perguntas e respostas anônimas é seguro?



  • R: Sim, NGL: perguntas e respostas anônimas são seguras de usar. Ele não coleta ou compartilha suas informações pessoais ou dados de localização. Ele também possui um sistema de moderação de conteúdo que filtra conteúdo impróprio ou ofensivo.



  • P: Como posso excluir minha conta no NGL: perguntas e respostas anônimas?



  • R: Para excluir sua conta no NGL: perguntas e respostas anônimas, você precisa seguir estas etapas:



  • Inicie o aplicativo tocando em seu ícone na gaveta de aplicativos ou na tela inicial.



  • Toque no ícone do menu no canto superior esquerdo da tela. Você verá uma barra lateral com várias opções.



  • Toque em "Configurações". Você verá uma tela com várias configurações para sua conta e aplicativo.



  • Toque em "Excluir conta". Você verá uma janela pop-up pedindo para confirmar sua decisão. Toque em "Sim".



  • Sua conta será excluída do NGL: perguntas e respostas anônimas. Você não poderá mais acessar o aplicativo ou seus dados.



  • P: Como posso entrar em contato com a equipe de suporte da NGL: perguntas e respostas anônimas?



  • R: Para entrar em contato com a equipe de suporte da NGL: perguntas e respostas anônimas, você pode fazer o seguinte:



  • Envie um e-mail para support@nglapp.com



  • Visite o site e preencha o formulário de contato.



  • Siga-os em suas contas de mídia social, como Facebook, Twitter, Instagram, etc.



  • P: Como posso atualizar o NGL: perguntas e respostas anônimas para a versão mais recente?



  • R: Para atualizar NGL: perguntas e respostas anônimas para a versão mais recente, você pode fazer o seguinte:



  • Acesse a Google Play Store e pesquise por NGL: perguntas e respostas anônimas. Se houver uma atualização disponível, você verá um botão "Atualizar". Toque nele e espere a atualização terminar.



  • Acesse o site do apkpure ( e procure por NGL: perguntas e respostas anônimas. Se houver uma atualização disponível, você verá um botão "Baixar APK". Toque nele e siga os mesmos passos acima para baixar e instalar o arquivo APK.



0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Assista a canais de TV árabes com o altaneen 3 plus apk

Soundwave 3 Plus Mod APK: melhore sua experiência de ouvir música Se você é um amante da música que deseja desfrutar de uma melhor qualidade de som e mais controle sobre suas configurações de áudio, v

Baixe o happy chick

Como baixar o emulador Happy Chick e jogar milhares de jogos no seu dispositivo Se você é fã de videogames, já deve ter ouvido falar do Happy Chick Emulator. É uma plataforma que oferece vários tipos

bottom of page